Minha conta
    Lea Michele pede desculpas após ser acusada de racismo por atores de Glee

    A atriz e cantora respondeu tais acusações em seu Instagram.

    Getty Images

    Na última semana, Lea Michele foi acusada de racismo por diversos atores de Glee, comédia de Ryan Murphy responsável por revelar seu nome para Hollywood. Finalmente, a intérprete de Rachel Berry pediu desculpas através de uma publicação em seu Instagram.

    Tudo começou quando Michele postou uma mensagem sobre a morte de George Floyd, o ex-segurança negro que foi assassinado por asfixia pela polícia americana de Minneapolis. Em resposta, sua ex-colega de elenco Samantha Ware revelou como Lea tornou o programa um inferno para ela, causando diversas micro agressões traumáticas e dizendo que "se tivesse a oportunidade, defecaria em sua peruca". Nomes como Alex NewellAmber Riley e Dabier Snell apoiaram as declarações de Ware.

    Glee: O que aconteceu com o elenco?

    Agora, Michele afirma que não lembra de ter feito tais ações, mas pediu desculpas. "Uma das mais importantes lições das últimas semanas é que precisamos de tempo para escutar e ouvir as perspectivas dos outros, além de qualquer papel que tivemos para ajudar as injustiças que eles enfrentam. [...] As respostas que recebi mostram que preciso focar em como meu comportamento reflete nos meus colegas de elenco. Enquanto não lembro de ter feito essa específica declaração e nunca julguei outros por seu passado ou cor de pele, esse não é o ponto. O que importa é que eu, claramente, agi de forma que machucou outras pessoas. Se foi minha posição privilegiada que me fez ser vista como insensível ou inapropriada, ou se foi minha imaturidade, eu peço desculpas por meu comportamento e por qualquer dor que causei. Todos nós podemos mudar e crescer. [...] Estou prestes a me tornar mãe e sei que preciso melhorar e assumir a responsabilidade de minhas ações, para ser um bom modelo para meu bebê. [...] Eu serei melhor no futuro."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top