Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Casa das Flores: Jair Bolsonaro é chamado de burro em série da Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 27 de abr. de 2020 às 12:04
    facebook Tweet

    Polêmica no ar!

    Todo mundo sabe que as séries de língua espanhola fazem sucesso na Netflix, mas a mexicana A Casa das Flores mal estreou sua temporada final e já está causando burburinho nas redes sociais. O motivo? Ter chamado o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, de burro.

    A cena em questão acontece no quinto episódio da temporada, numa discussão entre Paulina de la Mora (Cecília Suarez) e Diego Olvera (Juan Pablo Medina). No meio da briga, ela questiona a inteligência do homem, ao não concordar com sua opinião: "Cale a boca! Você é burro? Você é do [estado norte-americano] Alabama? Seu sobrenome é Bolsonaro ou o quê?"

    A série gira ao redor do dono de uma floricultura, que decide levar os filhos que teve com a amante para morar com sua família - que não sabiam do caso extraconjugal. Juntos, terão que superar desavenças e outros segredos para comandar os negócios. Por favor, não confundir La Casa de las Flores (no original) com La Casa de Papel, o fenômeno da Netflix que bem lembra uma novela mexicana, segundo nossa coluna de opinião Kati Critica.

    Por enquanto, não há declarações oficiais da Netflix, ou de Bolsonaro, sobre o assunto. Enquanto isso, confira nossa matéria especial, explicando tudo que você precisa saber antes de assinar a plataforma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Daniel
      Sério isso? Você deve ser um robô, não é possível.
    • Daniel
      Nada a ver.
    • João
      Já pastou hoje gada?
    • Jussara Roque Unhas de Fibra
      Pois va preparando seu espírito caso vc tenha dificuldades de aceitação. Em 2022 teremos outro presidente militar, Oleeeeé.
    • Jussara Roque Unhas de Fibra
      Ostia.. saiba los espanholes que Bolsonaro tiene 75% da aprovação popular, por no sermos tontos como vosotros... EM 2022 A FONTE CONTINUARÁ SEQUINHA, SE DEUS QUISER....
    • João
      Esse site esquerdista só coloca o que lhe agrada, se um filme ou série fala do Lula, da Dilma ou do PT eles ficam em silêncio e não postam nada mas se qualquer coisinha cita apenas superficialmente o Bolsonaro (que não é o caso acima) eles já postam a noticia, isso por que eles devem ADORAR quando tem qualquer coisa na mídia que ataque o presidente.
    • Arthur Oliveira Souza
      Me conte uma novidade.
    • SouBrasil SouBrasil
      Sabe para que serve a conjunção OU?
    • SouBrasil SouBrasil
      Olhe o texto diz: sobrenome foi colocado como sinônimo de burro. Ora, não, não foi. O sobrenome foi colocado como uma das alternativas contrárias ao aborto e não como sinônimo de burro. Ou teria audácia também de chamar todos do Alabama de burro?Burro me parece o estagiário que não consegue interpretar uma simples fala e escreve esta matéria.
    • João
      Bolsonaro virando piada no mundo todo, depois tem gado que defende o mesmo.
    Mostrar comentários
    Back to Top