Meu AdoroCinema
    A Casa das Flores
    A Casa das Flores
    Em produção
    Desde 2018 / 30min / Comédia dramática
    Título original : La casa de las flores
    Direção: Manolo Caro (II)
    Elenco: Verónica Castro, Cecilia Suárez, Aislinn Derbez
    Nacionalidade México
    Ver o trailer
    Usuários
    3,7 24 notas e 2 críticas
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    De um dia para o outro, o dono de uma bem-sucedida floricultura descobre que sua amante de longa data faleceu. Por isso, ele decide levar seus filhos para morarem na casa ao lado de sua atual esposa e família, que ainda não sabiam do tal caso extraconjugal. Depois da revelação, vários outros segredos vêm à tona, e eles terão que se esforçar para esqueçer os problemas e perdoar uns aos outros.

    Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
    3
    Temporada
    13
    Episódios
    Temporada 2
    Verónica Castro
    Verónica Castro
    Personagem : Virginia de la Mora
    Aislinn Derbez
    Personagem : Elena de la Mora
    Cecilia Suárez
    Personagem : Paulina de la Mora
    Dario Yazbek Bernal
    Dario Yazbek Bernal
    Personagem : Julian de la Mora
    Veja o elenco completo

    Último vídeo

    La Casa de las Flores 1ª Temporada Trailer Original
    Estreias de outubro na Netflix
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    quinta-feira, 19 de setembro de 2019

    Estreias de outubro na Netflix

    13 séries escondidas na Netflix
    NOTÍCIAS - Visto na web
    quarta-feira, 11 de setembro de 2019

    13 séries escondidas na Netflix

    Tem mais coisas na Netflix do que La Casa de Papel e Stranger Things.

    Comentários do leitor

    Flavio L
    Flavio L

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    5,0
    Enviada em 3 de novembro de 2018
    Que SERIE, muito boa, Paulina roubou o papel, El no es mi pa-pá, serie muito bem bolada, inteligente em sua critica, recomendo
    Ana Luiza F
    Ana Luiza F

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    A série é incrível com certeza a melhor que já assisti Uma série de humor negro que mostra os segredos por trás de uma família perfeita Meu personagem favorito é particularmente paulina de la mora uma mulher forte que se apaixona por seu ex-marido que se tornou mulher. Aborda temas como o suicidio, a bissexualidade, transexualidade... Recomendo a todos e espero a estreia da segunda temporada!
    2 Comentários do leitor

    Comentários

    • Andries Viljoen
      É incrível como os personagens tratam situações absurdas com certa normalidade. Sem sobra de dúvidas uma das melhores séries de 2018. Grata surpresa.Anda procurando assistir séries e filmes em espanhol e encontrou A Casa Das Flores e simplesmente incrível! A fotografia, os dramas, os personagens. A série toda é cheia de humor negro e aborda vários assuntos importantes, reais e pesados! Um dos pontos mais engraçados é a pronuncia da personagem Paulina, o mundo inteiro desmoronando e ela calma hahaha. Super recomendo mas não dei 5 estrelas porque achei o final apesar de surpreendente, um pouco corrido e confuso, deixou bastantes pontas em aberto para uma segunda temporadaA primeira vista parece apenas mais um dramalhão mexicano, mas A casa das flores tem muito mais a dizer do que imaginamos. Apesar de algumas amarrações muito fracas, ela passa muitas mensagens importantes. Nunca imaginei que iriam tratar temas fortes como bissexualidade e transgeneralidase de uma maneira tão desmitificada assim.É uma novela, só que mais apimentada. Desperate Housewives meets novelão mexicano e resultado surpreende. A série da Netflix é uma comédia muito agradável, com pitadas de humor negro, melodrama e um elenco afiadíssimo com a sempre ótima Cecília Suarez.Leve e fácil de digerir. Recomendo!Obs: Série muito bem feita, descontraída mas repleta de dramas familiares. Aborda questões de gênero, preconceito, lealdade, traição, família...Não é nada vazio, da pra maratonar. Até o colorido das flores me chamou muita atenção. Espero que se torne uma série mais popular e que todo mundo assista...é uma série que te pega pelos temas ousados tratados de forma normal!
    • Mary Jane Holland
      É um tanto decepcionante que o único personagem negro não faça parte do elenco fixo, e tbm que tenham optado por um ator cis no personagem de uma mulher trans. A Netflix já teve dias melhores...Mas vale a pena exaltar a atuação da Cecília Suárez, que se destaca de maneira incrível
    Mostrar comentários
    Back to Top