Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Samantha! é cancelada pela Netflix após 2ª temporada
    Por Ygor Palopoli — 4 de mar. de 2020 às 14:25
    facebook Tweet

    Algo não anda bem no departamento de séries brasileiras

    As produções originais brasileiras da Netflix não passam por um bom momento. Apenas um dia após a notícia do cancelamento de Ninguém Tá Olhando, dirigida por Daniel Rezende, a gigante do streaming mandou cortar mais uma obra nacional: Samantha!, estrelada por Emanuelle Araújo, com livre inspiração na carreira de artistas mirins que crescem e partem ao ostracismo.

    Lembrando histórias como as da cantora Simony, ex-integrante da Turma do Balão Mágico, o enredo da trama não acabou gerando a mesma repercussão no lançamento da segunda temporada, que acabou passando despercebida pelos públicos das redes sociais que desejavam atingir.

    Enquanto a intenção do streaming era aumentar a audiência de sitcoms, o cancelamento veio após a percepção de que isso não estava acontecendo da maneira desejada. Séries como 3% e O Mecanismo, por exemplo, supostamente teriam atingido números muito maiores. A maior questão levantada, neste caso, é decorrente à falta de divulgação da própria empresa em relação a seus números. 

    Resultado de imagem para Samantha!

    Criada por Felipe Braga, a produção é dirigida por Luis Pinheiro e Julia Jordão e traz em seu elenco também nomes como Lorena ComparatoAry FrançaDaniel Furlan e Rodrigo Pandolfo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top