Minha conta
    Samantha! é cancelada pela Netflix após 2ª temporada

    Algo não anda bem no departamento de séries brasileiras

    As produções originais brasileiras da Netflix não passam por um bom momento. Apenas um dia após a notícia do cancelamento de Ninguém Tá Olhando, dirigida por Daniel Rezende, a gigante do streaming mandou cortar mais uma obra nacional: Samantha!, estrelada por Emanuelle Araújo, com livre inspiração na carreira de artistas mirins que crescem e partem ao ostracismo.

    Lembrando histórias como as da cantora Simony, ex-integrante da Turma do Balão Mágico, o enredo da trama não acabou gerando a mesma repercussão no lançamento da segunda temporada, que acabou passando despercebida pelos públicos das redes sociais que desejavam atingir.

    Enquanto a intenção do streaming era aumentar a audiência de sitcoms, o cancelamento veio após a percepção de que isso não estava acontecendo da maneira desejada. Séries como 3% e O Mecanismo, por exemplo, supostamente teriam atingido números muito maiores. A maior questão levantada, neste caso, é decorrente à falta de divulgação da própria empresa em relação a seus números. 

    Criada por Felipe Braga, a produção é dirigida por Luis Pinheiro e Julia Jordão e traz em seu elenco também nomes como Lorena ComparatoAry FrançaDaniel Furlan e Rodrigo Pandolfo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top