Minha conta
    Star Wars: Intérprete de Jar Jar Binks vai comandar game show no Disney+

    Chama o Baby Yoda para esse programa também!

    Divulgação

    O universo de Star Wars ganhará um game show no Disney+. O intérprete de Jar Jar Binks, o ator Ahmed Best, vai comandar o programa infantil Star Wars: Jedi Temple Challenge que chegará ao serviço de streaming em 2020, de acordo com o Deadline.

    O game show "testará as habilidades dos jovens concorrentes nos princípios Jedi básicos de força, conhecimento e bravura, enquanto enfrentam obstáculos emocionantes e divertidos", de acordo com a Disney.

    "Este é definitivamente um game show infantil como nenhum outro. Os vários desafios testarão a conexão de um Padawan com a Força em três locais - um planeta florestal, a bordo de um cruzador Jedi e dentro de um templo Jedi - imergindo eles e o público em uma competição divertida, bem-humorada e emocionante", completa o diretor sênior de conteúdo e programação da Lucasfilm, Mickey Capoferri.

    Ahmed Best interpretou Jar Jar Binks em A Ameaça Fantasma (1999) e Ataque dos Clones (2002). O personagem trapalhão era alvo de críticas exageradas e sua presença cômica foi reduzida em A Vingança dos Sith (2005).

    O próximo episódio da saga intergalática, A Ascensão Skywalker, chega aos cinemas em 19 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top