Minha conta
    Star Wars: Rey e Kylo Ren se enfrentam em novo comercial de A Ascensão Skywalker

    Falta pouco!

    A contagem regressiva para a estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker continua a todo vapor. Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs, a Disney divulgou um novo comercial do filme, que traz Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver) se enfrentando no que parece ser a nave do Líder Supremo da Primeira Ordem — ao lado do capacete derretido de Darth Vader.

    No vídeo, uma voz que parece ser de Palpatine (Ian McDiarmid) anuncia: "Deixe a batalha final começar", pouco antes de Jedi e Sith se enfrentarem. Além disso, vemos cenas inéditas de uma batalha de naves espaciais em um planeta de gelo, perseguições de stormtroopers no deserto, e vislumbres de Poe Dameron (Oscar Isaac), Finn (John Boyega) e Chewbacca (Joonas Suotamo) dentro da Millennium Falcon.

    Parece que a batalha que encerrará a saga Skywalker será acirrada, já que Poe incentiva os membros da Resistência, dizendo: "Não vamos nos render. Essa é nossa última posição".

    E aí, ficou (mais) ansioso? O Episódio IX terá estreia marcada para o dia 19 de dezembro. O elenco do filme virá ao Brasil para a CCXP 2019, e o evento terá cobertura especial do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top