Minha conta
    The Crown: Helena Bonham Carter diz ter se comunicado com espírito da princesa Margaret

    Nem tinha como dar errado.

    Uma das tarefas mais delicadas e desafiadoras para qualquer ator ou atriz presente em uma produção histórica é interpretar alguma personalidade real. Afinal de contas, os trejeitos, maneiras de falar e detalhes comportamentais precisam ser emulados com perfeição — isso sem falar no visual. E se tem uma série que exige bastante nesse quesito é a aclamada The Crown, que está perto de estrear sua terceira temporada.

    Pensando nisso, Helena Bonham Carter fez algo, no mínimo, peculiar para conseguir interpretar a Princesa Margareth no vindouro novo arco do seriado. De acordo com uma entrevista ao The Sun, a atriz contou que participou de sessões mediúnicas para contatar a falecida irmã da Rainha Elizabeth II, e entrou no set de filmagens com a total aprovação de Margareth.

    "Ela disse que estava feliz por eu a estar interpretando. O que eu sempre tento fazer quando estou interpretando alguém real é consegui a sua aprovação. Afinal, é uma responsabilidade. Então [na sessão mediúnica] eu a perguntei: 'Você está bem com a ideia de que eu faça você na série?', e ela respondeu: 'Você é melhor que as outras atrizes que estavam sendo consideradas'".

    Netflix

    De acordo com Helena, Margareth até mesmo deu dicas de atuação: "Logo depois, ela disse: 'Encontre a maneira certa de fumar. Eu sempre fumei de uma maneira muito particular, lembre-se disso, pois é muito importante. A maneira de segurar o cigarro como uma arma sempre foi mais poderoso que o próprio ato de fumar em si'", concluiu. 

    A nova temporada de The Crown, enquanto isso, chega à Netflix em 17 de novembro. Olivia Colman dá vida à Rainha Elizabeth, assumindo a coroa do Reino Unido, enquanto Tobias MenziesBen Daniels e Josh O'Connor são, respectivamente, duque Philip, lord Tony Snowdon e a versão adulta do príncipe Charles.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top