Minha conta
    The Crown: Olivia Colman assume a coroa em teaser da 3ª temporada

    A nova fase estreia em 17 de novembro na Netflix.

    The Crown está se preparando para retornar às telinhas e a Netflix aproveitou o momento para divulgar um novo teaser da série. Desta vez, o vídeo conta com Olivia Colman, que agora dá vida à Rainha Elizabeth, assumindo a coroa do Reino Unido.

    O teaser começa com Elizabeth II olhando duas imagens de si mesma. Em uma imagem à esquerda, ela é mais nova, e na da direita, ela é como um "velho morcego", segundo a própria rainha. "Muitas mudanças. Nada se pode fazer sobre isso. É preciso apenas prosseguir.", diz Colman no trailer, aparentemente se referindo a mais do que apenas sua aparência. 

    Nesta terceira temporada, a série se passará em uma década diferente e contará com nomes como Helena Bonham Carter, Tobias MenziesBen DanielsJosh O'Connor respectivamente como princesa Margaret, duque Philip, lord Tony Snowdon e a versão adulta do príncipe Charles.

    Em termos históricos, a terceira temporada de The Crown cobre eventos que vão desde a descoberta a respeito do conselheiro artístico da rainha, Anthony Blunt, ser um espião soviético (em 1964), o Desastre de Aberfan em 1966 (quando uma mina de carvão desabou em uma vila galesa, matando 116 crianças e 28 adultos), até o funeral do Duque Eduardo VIII, em 1972. Cada uma das temporadas anteriores cobriu cerca de uma década, e o mesmo deverá se repetir na próxima.

    A nova temporada de The Crown chega à Netflix em 17 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top