Minha conta
    Loki: Tom Hiddleston revela a quantidade de episódios da série da Marvel

    Tudo bem, já é maior que um filme.

    A cada vez que é divulgada uma nova notícia a respeito da nova série do Loki no Disney+, os fãs encontram mais um motivo para confabular e teorizar sobre a temática dos episódios. Recentemente, anunciamos que a trama mostraria o Deus da Trapaça viajando pelos momentos mais icônicos da humanidade com o Tesseract, e agora chegou a hora de descobrir por quanto tempo isso vai durar.

    Durante uma declaração à MTV News, o intérprete do herói/vilão, Tom Hiddleston, contou a quantidade exata de episódios de sua saga para a nova rede de streaming da Disney. E se você estava em algum bolão com seus amigos para disputar quem acertava esta informação, pode ir calculando o vencedor, pois a questão foi encerrada: Loki terá seis episódios!

    "Sinto como se já o conhecesse. Eu o interpretei por 10 anos da minha vida, e isso tudo é muito louco para mim. Quando a série for ao ar, eu já terei 40 anos. Tinha 29 anos quando fui selecionado, e isso é um pedaço enorme da minha vida", contou o astro.

    Marvel

    Além de Loki, a vindoura plataforma de streaming da Disney terá também outras séries focadas em personagens como Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro, Soldado Invernal (ao lado do Falcão), entre outros projetos, como What If...Marvel's 616 e Marvel's Hero Project.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top