Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Série do Loki será um recomeço para o personagem, diz Tom Hiddleston
    Por Ygor Palopoli — 26 de jun. de 2019 às 17:00
    facebook Tweet

    O Deus da Trapaça estará de volta no serviço de streaming da Disney.

    Conhecido como um dos vilões mais carismáticos — não foi à toa que virou mocinho — do Universo Cinematográfico Marvel, Loki conquistou tanto o coração dos espectadores ao redor do mundo, que terá sua própria série solo na Disney+, plataforma de streaming da Disney que deverá ser lançada no Brasil em 2021.

    Agora, durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Tom Hiddleston contou mais alguns detalhes a respeito da trama de seu seriado: "É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes se conectem com as pessoas. Eu sabia que ele [o Loki] era uma figura complexa, inteligente mas vulnerável. Com raiva, perdido, quebrado, espirituoso. Eu acho que foi uma oportunidade perfeita e cresceu com esses filmes. Eu jamais poderia esperar isso".

    Mesmo sem muitas informações adicionais, sabe-se, até o momento, que o programa se chamará Loki e terá alguns atores já carimbados do MCU, como o próprio Tom. O enredo ainda não foi revelado, mas alguns fãs já fazem suposições de que a trama de mudanças temporais de Vingadores: Ultimato será reaproveitada. 

    Marvel
    Loki em Thor: Ragnarok.

    Além de Loki, o streaming da Disney terá também séries focadas na Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro, Soldado Invernal (ao lado do Falcão), entre outros projetos, como What If...Marvel's 616 e Marvel's Hero Project.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Crysley X.
      Sério que vcs colocaram uma foto de action figure dizendo que é do filme?
    Mostrar comentários
    Back to Top