Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Estrelas de Riverdale prometem romances picantes na 4ª temporada

    Serpentes e River Vixens de todas as idades tomaram conta do Hall H e o elenco garante: o ship #Choni continua!

    Getty Images

    Jaquetas com estampa de serpente e cosplayers de líder de torcida tomaram conta do gigante auditório do Hall H na San Diego Comic-Con para acompanhar as novidades de Riverdale. Muito popular entre o público jovem e adolescente, a produção de Roberto Aguirre-Sacasa deu uma pausa nas gravações da quarta temporada e levou suas estrelas para um papo com o público de pertinho.

    KJ Apa, Madelaine Petsch, Camila Mendes, Lili Reinhart e Cole Sprouse ocuparam o palco e se demonstraram super animados pelo que vem pela frente, além de bastante receptivos às reações apaixonadas da plateia. Sim, foram muitos gritos enlouquecidos! O difícil é definir o que causou maior comoção: o anúncio de um especial de Halloween ou de mais um episódio musical, com direito à batalha de bandas, a possibilidade de mais #Choni (relacionamento queridinho dos fãs entre Cheryl e Toni!) ou o clima que parece ficar ainda mais quente entre Veronica (Camila Mendes) e Archie (KJ Apa).

    Na próxima temporada, o ano de formatura se aproxima e o universo do ensino médio será ainda mais aprofundado, mesmo que com alguns personagens vivendo em clima de "gente grande", caso de Veronica. "Estou feliz que o pai de Veronica é agora um vilão claro. Ela vai lidar com a repercussão da prisão do pai e ele vai começar a mandar fotógrafos na porta do colégio dela, o que causa muita confusão quando ela tenta se inscrever nas faculdades. Fora isso, ela fica muito sozinha em casa agora e pode chamar quem ela quiser", contou a atriz Camila Mendes com uma piscadinha no final. Se ainda restava alguma dúvida sobre a temperatura do relacionamento entre ela e Archie, KJ Apa definiu qual seria o programa ideal para o casal: simplesmente "um banho de chuveiro".

    Getty Images

    Já entre Betty e Jughead as coisas prometem ficar um pouco mais tensas, especialmente com o garoto passando mais tempo fora da cidade ao entrar para um colégio preparatório para a universidade. Ao que tudo indica, aliás, a personagem de Lili Reinhart não deve se divertir muito na próxima fase da série: no episódio do Dia das Bruxas, é mais provável que ela fique em casa distribuindo doces do que curtindo as "travessuras" da data.

    O painel também deu espaço para uma rodada de perguntas e respostas com o público e o fandom deixou claro que está empolgado com a série sim, mas que também gostaria de ver mais representatividade na tela. Questionado por uma fã sobre quando Riverdale teria mais representatividade plus size, Sacasa destacou Ethel Muggs, personagem vivida por Shannon Purser, e deu esperanças sobre o tema adiantando que "novos personagens estão chegando". A pergunta rendeu aplausos, já a resposta, nem tanto.

    Outra dúvida recorrente é sobre as possibilidades de crossover com outras séries adaptadas da Archie Comics, como O Mundo Sombrio de Sabrina, original Netflix. O showrunner explicou que um encontro com a bruxinha ainda é difícil por conta de questões contratuais, mas garantiu que o cross com a série derivada Katy Keene definitivamente vai acontecer "mesmo que quebre a linha do tempo". Aproveitando o papo, os atores revelaram quais seriam seus crossovers dos sonhos: enquanto KJ Apa adoraria encontrar Flash em Riverdale, Cole Sprouse brincou que ia curtir absorver o sucesso de Supernatural, série que ocupou o palco do Hall H horas antes

    Ainda durante o painel, Sacasa exibiu um carinhoso tributo em homenagem a Luke Perry, falecido em março deste ano, e comunicou a participação de Shannen Doherty na série. A atriz trabalhou com Perry em Barrados no Baile e deve aparecer no episódio de estreia da quarta temporada, que será um grande tributo para o intérprete de Luke Andrews. Transmitida no Brasil pelo Warner Channel, Riverdale retorna dia 9 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top