Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Elenco de Supernatural se despede do evento com lágrimas e dá Impala de presente para fã

    Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins agradeceram carinho do público no evento: "A família Supernatural não vai terminar só porque o show vai sair do ar", declarou Misha.

    Getty Images

    Com a 15ª e última temporada a caminho, Supernatural encerrou uma tradição de anos de paineis no domingo da San Diego Comic-Con. O clima de despedida tomou conta do Hall H e, não apenas os fãs, mas também o elenco se deixou levar pela emoção: Jared Padalecki derramou lágrimas algumas vezes e agradeceu o carinho do público a todo momento.

    “Eu vivo me perguntando porque as pessoas vem até aqui para ver a gente, mas isso é ótimo porque ano que vem não estaremos mais aqui. O legado que fica para mim — e eu sou muito sortudo — é que os amigos que fiz não vão a lugar algum e Sam Winchester vai fazer parte de mim para sempre", disse Padalecki emocionado.

    Getty Images

    Ao lado de Jensen Ackles, seu irmão Dean da ficção, Misha Collins, o Castiel, e o time de roteiristas e produtores da série, Padalecki não mediu esforços para demonstrar sua alegria com o trabalho realizado. Questionado sobre como ele gostaria de ver os Winchester no finale, Jared deu a resposta que deixaria qualquer showrunner orgulhoso: "Não tem algo que eu ainda queira fazer, só estou honrado de ter feito tudo o que fiz até agora".

    Apesar da confiança das estrelas da série, o roteirista Andrew Dabb aproveitou para nivelar as expectativas do público. Para ele, apenas 30% da audiência vai gostar de como a história termina: "Melhor não tentar agradar todo mundo!". A declaração arrancou risos da plateia, assim como o otimismo de Misha Collins, que está prestes a lançar um livro de gastronomia com sua esposa e também pretende embarcar num "projeto fitness" para conquistar uma barriga tanquinho, o famoso "six pack". 

    Entre risos e lágrimas do público, o painel exibiu um clipe recheado com os melhores momentos de cada temporada ao som do rock "Carry On Wayward Son", do Kansas, e também presenteou uma espectadora com um Impala idêntico ao usado pelos irmãos na série. A surpresa veio após um vídeo que explicou todo o processo de restauração de uma réplica de Baby e, na sequência, Jensen anunciou o nome da vencedora. Confira abaixo como foi o processo:

    Por isso, o AdoroCinema deixa a dica: se algum dia for ao Hall H, não fique tímido para fazer uma pergunta! Além da chance rara de interagir com os ídolos, muitos paineis agradecem os fãs sorteando presentes entre os que vão até o microfone fazer uma pergunta. Pelo visto, dá para ganhar desde um Funko Pop até um... Carro! 

    No ar há 15 anos, Supernatural teve poucas mudanças na equipe, fato que foi relembrado durante o painel e celebrado pelo diretor Robert Singer: "Tudo começa com o casting. Em 15 temporadas você tem roteiros bons e outros nem tanto, mas esses caras aqui sempre tiraram de letra". E aí, será que você estará entre os 30% que vão curtir o final?  Programe-se: a última aventura dos Winchester estreia dia 10/10.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top