Minha conta
    Game of Thrones: O segredo no encontro entre Arya e Melisandre

    "Olhos castanhos, olhos azuis e olhos verdes."

    "Eu vejo uma escuridão em você. E, nesta escuridão, olhos me encarando de volta. Olhos castanhos, olhos azuis, olhos verdes. Olhos que você vai fechar para sempre. Nos encontraremos novamente."

    Esta é a fala de Melisandre (Carice van Houten) a Arya (Maisie Williams) no primeiro encontro entre as personagens, na terceira temporada de Game of Thrones. Na ocasião, a Sacerdotisa Vermelha vai até a Irmandade Sem Bandeiras para capturara Gendry (Joe Dempsie), vendido em troca de moedas de ouro. Quando Arya a confronta, surge a profecia que, anos depois, fecharia o seu ciclo. 

    Quando Melisandre e Arya se reencontram no episódio 3 da 8ª temporada, "The Long Night", as palavras são repetidas em uma espécie de "conversa motivacional." A Sacerdotisa relembra à pequena assassina que ela fecharia "olhos castanhos, olhos verdes e olhos azuis", antes da inesquecível pergunta: o que dizemos ao deus da morte?

    Hoje não.

    O próximo momento em que Arya é vista, estamos nos momentos finais do episódio, em que a garota mata o Rei da Noite com a adaga de aço valiriano. Olhos castanhos já foram  todas as pessoas que Arya matou na série até o momento tinham olhos castanhos. Olhos azuis também foram. E os olhos verdes?

    Helen Sloan/HBO

    Muito se especula que, em virtude desta teoria/profecia, Arya será a responsável por matar Cersei Lannister (Lena Headey). Isso não é algo exatamente novo, até porque a rainha está na lista da garota há muito tempo. Seriam estes os famosos olhos verdes? O que você acha?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top