Minha conta
    Game of Thrones: Maisie Williams achou que fãs iriam odiar o grande momento de Arya

    Você gostou?

    ATENÇÃO! Contém spoilers do episódio 8x03 de Game of Thrones, "The Long Night."

    Acabou para você, Rei da Noite. Literalmente. E temos que agradecer a Arya Stark.

    A personagem de Maisie Williams foi a responsável por salvar os Sete Reinos do inverno eterno, fincando uma adaga de aço valiriano no Rei da Noite e transformando o grande vilão de Game of Thrones em pedaços de gelo. Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz contou que inicialmente sentiu medo de que o público rejeitasse a reviravolta no episódio "The Long Night."

    "Foi muito empolgante, mas eu pensei imediatamente que todo mundo iria odiar; que Arya não merece", explica. "A coisa mais difícil em qualquer série é quando você constrói um vilão que é tão impossível de derrotar, e então você o derrota. Precisa ser feito de forma inteligente porque, de outra forma, as pessoas pensam: 'Bem, [o vilão] não podia ser tão ruim assim se uma garota de 45kg chega e o esfaqueia.' Você tem que fazer ser legal. E então eu falei com o meu namorado e ele respondeu: 'Mmm, deveria ser o Jon, não?'"

    Game of Thrones 8x03: Batalha de Winterfell expõe o melhor e o pior da temporada final

    A reação de Kit Harington foi parecida:

    "Eu fiquei surpreso, achei que seria eu! Mas eu gosto. Dá ao treinamento de Arya um propósito e um objetivo. A forma como ela faz é muito melhor. Acho que vai frustar algumas pessoas na audiência, porque Jon está perseguindo o Rei da Noite e você espera esta luta épica que nunca acontece. Isso é Thrones. Mas é o certo para os personagens. Existe algo aí sobre não ser a pessoa que você espera."

    Para reunir a coragem e enfrentar o Rei da Noite, Arya recebe o incentivo de ninguém menos que Melisandre (Carice Van Houten), em uma cena que se refere ao primeiro encontro de ambas, na 3ª temporada.

    "Quando fizemos a sequência com Melisandre, eu percebi que toda a cena trazia de volta tudo em que eu vim trabalhando pelas últimas 6 temporadas — 4, se você pensar desde quando Arya chegou à Casa do Preto e Branco", reflete Williams. "Tudo culmina neste momento. É inesperada também a forma como ela faz. Eu estava tipo: 'F*da-se, Jon, eu que fiz."

    O que você achou do episódio? Gostou das cenas de Arya?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top