Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Tá no Ar faz paródia de Chaves na Rede Globo
    Por Katiúscia Vianna — 16 de jan. de 2019 às 14:06
    facebook Tweet

    A sátira ainda citou o presidente Jair Bolsonaro.

    Criado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem, o humorístico Tá no Ar estreou sua temporada final e já parodiou um dos programas mais queridos pelo público brasileiro: Chaves!

    Exibida no dia 15 de janeiro, a esquete traz Márcio Vito, Danton Mello, Georgiana Góes, Maurício RizzoLuana Martau e Melhem interpretando Chaves, Professor Girafales, Dona Florinda, Quico, Chiquinha e Seu Madruga; respectivamente. A surpresa é que Seu Barriga não é mais o dono da vila. Quem surge é Adnet, fazendo uma imitação satírica do atual presidente Jair Bolsonaro. Para conferir a cena, basta entrar no site oficial do Tá no Ar, clicando aqui.

    A paródia da comédia criada por Roberto Gómez Bolanos causou rebuliço nas redes sociais e ficou cerca de 15 horas entre os assuntos mais comentados no Twitter. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Tá No Ar promove um crossover entre a Rede Globo e o SBT. Além de citar ChavesChapolin num viral sobre spoilers, o humorístico já teve a participação de Carlos Alberto de Nóbrega, numa brincadeira com A Praça É Nossa.

    Produções internacionais como Game of ThronesFriends também já foram "vítimas" do programa. Tá no Ar: A TV na TV é exibida pela Rede Globo, todas as terças-feiras, às 23h25.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Marcos
      Em vez de risos a única coisa que ele vai causar é vergonha alheia e nojo.
    • Vidamell Vida R.
      Esse Adnet
    • Jonathan Kennedy
      Adnet causando novamente.
    • Paulo César
      Eu só vi um trechinho mas.. Adnet, te amo. Gênio.
    Mostrar comentários
    Back to Top