Minha conta
    As 30 séries mais aguardadas de 2019

    Entre estreias e retornos, o que promete dominar as telinhas em 2019.

    Em 2018 foram produzidas exatas 495 temporadas de séries fictícias na TV. O que significa que, sim, é cada vez mais impossível ficar em dia com tudo o que se deseja. Com a ascensão dos serviços de streaming, a regularidade anual do lançamento de temporadas cai por terra e, por isso, nada melhor do que um guia para você, leitor, já ficar de olho no que promete deixar sua marca nas telinhas neste ano que vem chegando.

    Como já virou tradição, o AdoroCinema preparou uma lista com 30 séries, entre novatas e veteranas, que estão entre as mais aguardadas de 2019. Seja porque são temporadas finais de grandes dramas, possuem um elenco de peso ou simplesmente porque são sequências de temporadas brilhantes. Confira a lista abaixo!

    Brooklyn Nine-Nine - 10 de janeiro

    A Fox decidiu que não precisava mais de uma das comédias mais queridas da atualidade — obra de Mike Schur, como já deveria se esperar. Por sorte — e depois do apelo popular que incluiu até os pedidos de Lin-Manuel MirandaMark Hamill —, a rede NBC tomou as rédeas de Brooklyn Nine-Nine para a sua sexta temporada, que promete arrancar mais risadas do que nunca.

    True Detective - 13 de janeiro

    A trágica segunda temporada de True Detective abalou a confiança que a primeira, excelente, havia construído para Nic Pizzolatto. Foram três anos em produção, mas a série retorna com uma nova história que promete não dever nada à primeira. No elenco, Mahershala AliCarmen Ejogo e Scoot McNairy, em uma trama que atravessa gerações para analisar os traumas causados por um assassinato macabro. Saudades, Matthew McConaughey?

    Deadly Class - 16 de janeiro

    Nem só de cartas para todos os garotos que já amou vive Lana Condor. A atriz é uma das protagonistas de Deadly Class, série do Syfy — adaptada das HQs homônimas — que acompanha um grupo de adolescentes que estudam em um colégio particular para os filhos dos maiores criminosos do mundo. A produção executiva é de JoeAnthony Russo e o trailer promete muita ação e violência.

    The Umbrella Academy - 15 de fevereiro

    A aventura surreal, apaixonante e cheia de reviravoltas insanas de Gerard Way e Gabriel Bá chega às telas em 2019. The Umbrella Academy é uma história de família camuflada em um drama de super-heróis. As HQs são vencedoras do Prêmio Eisner, carregam uma legião de fãs e, se a adaptação conseguir replicar metade da empolgação com que o material escrito é apresentado, estaremos diante de uma adaptação e tanto. E também vale lembrar: ninguém melhor que Aidan Gallagher poderia interpretar o Número Cinco.

    Game of Thrones - Abril

    Um dos maiores fenômenos recentes da cultura pop, Game of Thrones disputa espaço em 2019 com outros grandes lançamentos — Vingadores: UltimatoStar Wars: Episódio IX —, mas certamente vai reinar soberana na televisão. Trata-se da temporada final da série, de que sabe-se absolutamente nada. Ainda assim, as promessas são muitas. Há quem diga que a temporada vai deixar os fãs traumatizados, há quem diga que não existe nada maior na história da TV. Saberemos se a temporada vai atender às expectativas somente a partir de abril, mas uma coisa é certa: estaremos aqui para ver.

    Big Little Lies - sem data

    O que deveria ser apenas uma minissérie de sete episódios fez tanto sucesso que a HBO resolveu renovar para uma nova temporada, apesar de ter esgotado o material de base. Com o apoio de Liane Moriarty, a autora do livro, a segunda temporada de Big Little Lies perde a excelência de Jean-Marc Vallée, mas terá Andrea Arnold na direção e ninguém menos que Meryl Streep interpretando a sogra de Celeste (Nicole Kidman). Portanto, é melhor admitir: você pode até ter ficado contra a renovação no início, mas é impossível não sentir ao menos uma pontinha de curiosidade para ver Reese Witherspoon jogando um sorvete em Miranda Priestly.

    Good Omens - sem data

    Neil Gaiman. David Tennant. Jon Hamm. Nick Offerman. Michael SheenFrances McDormand — como a voz de Deus. Se a reunião destes nomes impressionantes não te desperta a curiosidade, então deixe com a sinopse: baseada no livro “Belas Maldições: As Belas e Precisas Profecias de Agnes Nutter, Bruxa”, Good Omens é ambientada em 2011 e acompanha o demônio Crowley e o anjo Aziraphale, que decidem se unir para impedir a destruição do universo, que está programada para acontecer em um sábado, antes do jantar. Para isso, eles precisam encontrar o anticristo, um menino de 11 anos que vive pacificamente no interior da Inglaterra.

    Veep - sem data

    Segurem os Emmys, pois eles estão voltando! Queridinha das premiações, Veep retorna para sua última temporada e enfrenta a responsabilidade de fechar uma das comédias mais aclamadas dos últimos tempos com chave de ouro. Se os fãs estão curiosos para saber como a trama de David Mandel vai se reinventar (de novo!), ainda surge a última chance de ver Julia Louis-Dreyfus como a hilária Selina Meyer, felizmente recuperada após lutar contra um câncer — o que causou atraso na produção. (Katiúscia Vianna)

    Stranger Things - 4 de julho

    O fenômeno da Netflix retorna para a terceira temporada, com novos monstros aterrorizando nossos pré-adolescentes favoritos, a promessa de mais mistérios para dar trabalho à turma e, é claro, alguns romances no ar. Sabemos que a nova temporada de Stranger Things, que estreia no feriado da Independência dos Estados Unidos, vai se passar durante o verão de 1985, o que significa que a série vai se aproximando cada vez mais do fim da década, enquanto os personagens deixam de ser crianças, e que veremos um pouco do shopping center de Hawkins.

    The Crown - sem data

    Um novo elenco ficará encarregado por trazer a história da Família Real Britânica para a terceira temporada, uma vez que The Crown dá um breve salto no tempo depois dos eventos da segunda, que cobriram até por volta de 1964. Sem Claire Foy e Matt SmithOlivia ColmanTobias Menzies assumem como a Rainha Elizabeth e o Duque Philip, enquanto Helena Bonham Carter dá vida à carismática Princesa Margaret, na trama que deverá tratar de sua separação do fotógrafo Antony Armstrong-Jones (Ben Daniels). Libera isso logo, Netflix!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top