Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Supergirl: Ator de Two and a Half Man será Lex Luthor em série da CW
    Por Vitória Pratini — 16 de nov. de 2018 às 20:00
    facebook Tweet

    Jon Cryer, atualmente careca, será o famoso vilão do Superman.

    Escolhido o Lex Luthor do Arrowverse!

    Jon Cryer, conhecido por viver Alan Harper em Two and a Half Man, vai retornar à televisão para interpretar o vilão Lex Luthor no quarto ano de Supergirl. O ator terá um papel recorrente na série da CW e fará sua primeira aparição no 15º episódio da atual temporada.

    Jesse Grant/Getty Images
    A careca ele já tem!

    Curiosamente, Cryer interpretou Lenny Luthor, o sobrinho do Lex vivido por Gene Hackman no filme de 1987, Superman 4 - Em Busca da Paz.

    "Somos enormes fãs de Jon Cryer, e ele foi instantaneamente nosso ator dos sonhos para interpretar o papel icônico de Lex Luthor", disseram os produtores executivos de Supergirl, Robert Rovner e Jessica Queller em comunicado divulgado pela Variety. "Jon é um super-talento, e o fato dele ter interpretado Lenny Luthor em Superman 4 traz uma camada adicional de legado para sua escalação. Estamos muito felizes em receber Jon na família Supergirl."

    Cryer em Superman 4 - Em Busca da Paz.

    Supergirl, assim como as demais séries do Arrowverse, é exibida no Brasil pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Francys Elvys
      Muito bom, ele era o melhor ator de Dois homens e meio, quando o Charlie saiu a série ainda sobreviveu por 4 anos, sem o Allan a série não duraria nem uma.
    Mostrar comentários
    Back to Top