Minha conta
    Supergirl: Melissa Benoist e Jesse Rath falam sobre possibilidade de romance entre Kara e Brainy (Entrevista)

    Karadox vem aí?

    Após a saída de Mon-El (Chris Wood) ao final da terceira temporada, muitos especularam sobre qual seria o futuro amoroso de Kara (Melissa Benoist). Com a consolidação do relacionamento entre James (Mehcad Brooks) e Lena (Katie McGrath), um nome assumiu a liderança nas casas de apostas: Brainiac-5 (Jesse Rath).

    E a aposta não se dá apenas pelo fato de ser o personagem masculino mais próximo de Kara na nova temporada, mas principalmente por Karadox (união entre Kara e Kuerl Dox, nome original de Brainy) ser um ship que acontece nas HQs.

    AdoroCinema teve a oportunidade de conversar com Melissa e Jesse, e perguntou sobre o possível romance. "Eu não sei se vai acontecer, eu sei que tem a história nas HQs, mas ainda não vi nada nos roteiros que indique isso", afirmou a atriz.

    Rath foi pelo mesmo caminho: "Eu não acho que esse é o foco da temporada, não acho que ele está lá para ser um interesse amoroso, ele não está lá para substituir o Mon-El ou o Winn. O Brainiac-5 é uma própria pessoa. Eu não acho que a Supergirl está procurando por um novo par romântico  agora também."

    Melissa ainda falou um pouco do estado de espírito de Kara no novo ano da série: "Eu acho que tem momentos na quarta temporada em que ela está bem, porque tudo está no seu lugar, ela sabe o que fazer. Ela decidiu ficar na terra em vez de ficar com sua mãe em Argo City, mas sabe que a mãe está lá e que ela pode visitá-la. Nessa temporada, falamos mais de assuntos sociais, é parecido com o mundo de hoje em dia. E não existe um momento de paz para Kara Zor-El."

    A nova temporada de Supergirl estreia neste domingo, 28 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top