Minha conta
    Batwoman e Supergirl aparecem juntas em fotos dos bastidores do crossover do Arrowverse

    "Elseworlds" começa dia 9 de dezembro com um episódio de The Flash, seguido por Arrow e depois Supergirl.

    O próximo crossover de ArrowThe Flash e Supergirl, intitulado "Elseworlds", só acontecerá em dezembro. Porém, os atores já estão dando um gostinho do que vem por aí. Após a liberação do primeiro cartaz do episódio, a atriz Melissa Benoist, intérprete da Kara Danvers, publicou em suas redes sociais uma foto dos bastidores ao lado da Batwoman (Ruby Rose), de uniforme completo! Confira: 

    O evento anual que junta as séries baseadas nos quadrinhos da DC, trará de volta o Superman (Tyler Hoechlin) — com seu emblemático uniforme preto — introduzirá novas versões de Lois Lane (Elizabeth Tulloch) e Batwoman (Rose), além de John Wesley Shipp como o Flash dos anos 90. Além de um troca-troca entre Barry Allen e Oliver Queen.

    Estrelado por Stephen AmellGrant Gustin e Melissa Benoist, "Elseworlds" começa no dia 9 de dezembro, com um episódio de The Flash. No dia seguinte, chega a vez de Arrow, enquanto a reta final do encontro de herois termina com Supergirl, em 11 de dezembro. Todas as séries do Arrowverse são exibidas no Brasil pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top