Minha conta
    Supergirl: Elenco fala sobre importância ao apresentar heroína trans na nova temporada (Entrevista)

    Conversamos com o elenco da série na SDCC.

    Revelada na última San Diego Comic-Con, a principal novidade da quarta temporada de Supergirl é a chegada de Nicole Maines, que irá interpretar uma super-heroína transgênero na produção. 

    AdoroCinema conversou com alguns atores da série para saber o que acharam da novidade e o que ela significa para o universo de Kara e companhia.

    "Eu estou tão orgulhosa de fazer parte dessa série. A Nicole é a voz perfeita e estou muito animada que ela vai ter uma voz para contar sua história, acho que ela vai inspirar muitas pessoas", afirmou Melissa Benoist, nossa Supergirl.

    Intérprete de James Olsen, Mehcad Brooks se mostrou bem emocionado ao falar sobre o assunto. "Sabe, estamos em 2018, eu sinto que daqui a dez anos gênero vai ser algo do passado, vai ser como gênero musical, tipo 'Essa música é boa, essa música é boa, essa música é ruim', nós não vamos olhar para as pessoas e fragmentá-las. Estou muito feliz e orgulhoso que estamos fazendo isso, vai ser algo normal de se ver no futuro. Eu acho que existe um só gênero, todos nós somos humanos, a minha namorada sempre me diz que eu sou uma lésbica presa no corpo de um jogador de futebol americano. Para mim, como você se sente é quem você é, e eu estou feliz que nós somos assim na série. Então, eu apoio totalmente a comunidade, eu apoio ela sendo incrível na série, e eu estou feliz de ser parte disso", destacou o ator.

    David Harewood, o John, também falou sobre a chegada de Nicole como Nia: "Eu acho que sempre foi uma série progressista e acho muito animador que nós continuemos a avançar nessas questões e aumentar a diversidade na série. Ter uma personagem vinda da comunidade trans é ótimo e eu espero que continue assim. A Nicole é ótima, tudo o que já fez e já lutou, ela é muito batalhadora e estou muito animado para trabalhar com ela."

    Supergirl retorna para sua quarta temporada neste domingo, 28 de outubro, na Warner Channel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top