Minha conta
    Demolidor e Making a Murderer são as séries mais maratonadas do momento

    Pesquisa também revela a popularidade de House of Cards, Narcos e Runaways.

    Que atire a primeira pedra quem nunca 'maratonou' uma série loucamente — e depois ainda ficou com culpa, pois terminou rápido demais!

    O The Hollywood Reporter fez uma pesquisa para compreender como o norte-americano consume séries de TV nos dias atuais. Tal estudo traz informações interessantes, reforçando que as maratonas se tornaram parte do cotidiano diário de 15% dos espectadores, principalmente jovens entre 18 e 29 anos. Mas, além de ver os costumes dos 2.044 entrevistados, a pesquisa descobriu quais são as séries mais 'maratonadas' do momento. Quem saiu na frente foi Demolidor, que atraiu 28% do grupo!

    Em seguida, aparecem o documental Making a Murderer e o reality show Top Chef com 27% cada. O ranking ainda é completado por House of Cards (24%), Narcos (21%), Runaways (21%), Outlander (19%), The Marvelous Mrs. Maisel (17%), The Last Kingdom (17%) e Ray Donovan (17%). 

    Sabe quais são os motivos que fazem as pessoas apostarem numa maratona singela? 87% dos entrevistados desejam ver mais de determinada história, enquanto 81% ficam apegados ao elenco. Porém, 54% fazem isso para evitar spoilers! Vai dizer que você não se identificou?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top