Minha conta
    Demolidor: Produtor fala sobre possibilidade de quarta temporada

    SPOILER ALERT!

    Se Thanos (Josh Brolin) eliminou metade dos nossos heróis favoritos no Universo Cinematográfico Marvel, dois Defensores do universo Marvel-Netflix tiveram suas séries canceladas recentemente: Luke Cage e Punho de Ferro. Porém, a situação não parece ser tão grave para Matt Murdock (Charlie Cox).

    Lançada pela Netflix em 19 de outubro, a terceira temporada de Demolidor recebeu grandes elogios da imprensa (inclusive no AdoroCinema!). Então, fica a pergunta que não quer calar: o demônio de Hell's Kitchen irá voltar? "Estou bem esperançoso. Não há palavra oficial sobre o assunto, mas acho que iremos continuar", contou o showrunner Erik Oleson.

    ATENÇÃO: O resto da notícia contém SPOILERS sobre o final da terceira temporada de Demolidor. Leia por sua conta e risco.

    Após uma épica batalha, Matt e Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio) fecham um acordo. O vigilante promete não entregar Vanessa (Ayelet Zurer) para a polícia, enquanto o vilão preso irá guardar segredo sobre a identidade do herói, além de ficar longe de Foggy (Elden Henson) e Karen (Deborah Ann Woll). Assim, o protagonista retoma a parceria com os amigos.

    "No início da temporada, Matt tem uma nova perspectiva sobre Deus. Mas ele conseguiu trabalhar tais dúvidas. Há esperança em sua jornada de vida. Ele está num lugar bem melhor, espiritual, física e emocionalmente. Mas não posso falar mais sobre para onde quero levá-lo. [Sobre Fisk] só posso dizer que há um motivo para a temporada terminar dessa forma. Eu tenho mais histórias para contar com esses personagens, mas não queria condenar eternamente a alma de Matt como um assassino. Vai depender se tivermos mais temporadas."

    Para Oleson, outro ponto importante dos recentes episódios foi a construção de uma nova origem para Ben Poindexter (Wilson Bethel) — destinado a se transformar no vilão Mercenário: "Me fascina como pessoas que poderiam ser membros positivos da sociedade caem diante daqueles que caçam seus medos. Nos quadrinhos, Bullseye (no original) é só um assassinato psicopata, mas cada personagem do nosso elenco tem uma profundidade realista. Caso tenha outra temporada, Mercenário estará vivo, pois vimos como ele surgiu. Mas não posso responder como será."

    Demolidor faz parte do catálogo da Netflix. Ao seu lado, novas temporadas de Jessica Jones e O Justiceiro seguem nos planos do serviço de streaming.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top