Minha conta
    Making A Murderer: Novas chances, reviravoltas, injustiças e batalhas no tribunal marcam o trailer da segunda parte da série

    Novos episódios do sombrio documentário da Netflix vão explorar os impactos causados pelo próprio seriado no caso de Steven Avery.

    Making a Murderer não causou impacto apenas nos espectadores: a aclamada e sombria série documental da Netflix também mudou os rumos de seu objeto de investigação. Depois do lançamento do seriado e de seu alcance mundial, uma forte e nova equipe de advogados se reuniu para tentar tirar Steven Avery e Brendan Dassey da cadeia, provando suas inocências. Mas será que eles conseguirão? E que segredos serão revelados? Estas são as perguntas colocadas pelo trailer da segunda parte da série - confira acima.

    Desta vez, no entanto, a estrada será ainda mais complexa. Após inúmeras idas e vindas no caso e do julgamento que complicou ainda mais as vidas de Avery e Dassey, jogando-os na prisão, o time de defensores jurídicos da dupla terá que se esforçar para reavaliar todas as pistas da execução de Teresa Halbach, quase três décadas depois do crime. A segunda parte de Making a Murderer é novamente dirigida por Moira Demos e Laura Ricciardi.

    Os próximos capítulos do aclamado documentário - que também devem examinar a influência exercida pela série em si sobre a cidade natal dos protagonistas - chegam ao catálogo da Netflix na semana que vem, dia 19 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top