Minha conta
    Emmy 2018: George R.R. Martin diz que Game of Thrones poderia ter até 13 temporadas

    "Se você ler os meus livros, vai ver que há material o suficiente para mais temporadas", contou o escritor.

    Neilson Barnard/Getty Images

    Que a oitava temporada de Game of Thrones será a última, todos já sabemos. Mas se você acha que a série poderia ficar no ar por mais anos, a novidade é que no criador da história concorda!

    Em entrevista concedida à Variety no tapete vermelho (ou melhor, tapete dourado) do Emmy 2018, George R.R. Martin comentou que a adaptação para as telas de sua história poderia permanecer no até por até 13 temporadas. Mas o autor recorda que esta decisão não é dele.

    "Nós poderíamos durar 11, 12 ou 13 temporadas, mas acho que [David Benioff e D.B. Weiss] queriam uma vida", brincou.

    "Se você ler os meus livros, vai ver que há material o suficiente para mais temporadas, e eles fizeram alguns cortes. Mas está tudo bem, temos outras séries, cinco prelúdios em desenvolvimento que são baseados em outros períodos e outras histórias de Westeros. Alguns 100 anos antes de Game of Thrones, outros 5 mil anos antes."

    Martin refere-se aos cinco projetos em desenvolvimento de possíveis séries derivadas do universo de Gelo e Fogo — das quais apenas uma deverá ter temporada completa, pelo menos em primeira instância.

    "E eu estou trabalhando em outros projetos", continuou. "Esta é Nnedi Okarafor, e ela escreveu um livro chamado 'Who Fears Death?', cujos direitos de adaptação a HBO adquiriu e eu serei o produtor executivo. Esperamos que essa seja a próxima grande série de fantasia."

    Confira abaixo o vídeo da entrevista. Enquanto a espera pela temporada final de Game of Thrones não acaba, a série sai de mãos cheias do 70º Emmy Awards. Maior premiada da cerimônia, a série levou um total de nove estatuetas, contando os prêmios das categorias técnicas e artísticas. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top