Minha conta
    Game of Thrones: Supervisor de efeitos visuais revela previsão de estreia para a temporada final

    A série retorna às telinhas em 2019, mas pode ser uma longa espera...

    Game of Thrones voltou à disputa pelo Emmy em 2018, mas tudo indica que ela pode ter outro ano sabático em 2019.

    O supervisor de efeitos visuais Joe Bauer concedeu uma entrevista ao HuffPost (via Gelo e Fogo) e falou brevemente sobre a possível data de estreia da oitava temporada. Ao discutir as chances da série no Emmy, Bauer revelou que a temporada 8 deve disputar apenas a edição de 2020

    "Em dois anos, seremos elegíveis pelo trabalho na oitava temporada – que está apenas começando agora.

    Nós vamos trabalhar na oitava temporada até maio de 2019, então estamos a oito ou nove meses de distância. Mas o prequel vai começar a ser rodado em fevereiro, pelo menos o piloto. Então ainda teremos muito a fazer na oitava temporada quando [as filmagens do prequel] estiverem começando."

    Vale lembrar que, em evento aterior, o presidente de programação da HBO Casey Bloys havia confirmado que a temporada final de Game of Thrones chega às telinhas no primeiro semestre de 2019. Mas a nova informação concedida por Bauer (de que o trabalho de pós-produção vai até maio) sugere que a data exata deva ser apenas no final do primeiro semestre.

    Emmy 2018: A trajetória de ascensão de Game of Thrones como uma das maiores séries da premiação

    Para ser elegível ao Emmy 2019, uma série deve exibir ao menos metade da temporada mais um episódio até o dia 31 de maio do mesmo ano. Portanto, a real possibilidade é que a aguardada data de estreia seja entre o final de maio e o início de junho.

    Game of Thrones terá seis episódios em sua temporada final, dirigidos por Miguel SapochnikDavid NutterDavid Benioff & D.B. Weiss.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top