Minha conta
    Punho de Ferro: Confira o novo trailer da 2ª temporada

    A Serpente de Aço traz novos problemas para Danny Rand.

    Na segunda temporada de Punho de Ferro, Danny Rand (Finn Jones) terá que enfrentar mais do que os criminosos comuns de Nova York. O novo trailer divulgado pela Netflix tem imagens de Davos (Sacha Dhawan) conquistando o punho de ferro vermelho. Os dois treinaram juntos em K'un-Lun, porém o vilão ainda se sente ressentido com Danny por ter sido escolhido para enfrentar o dragão Shao-Lao e conquistar o poder do punho dourado. 

    Criticando a atuação de seu irmão como herói, Davos parece roubar o poder de Danny e se torna o Serpente de Aço, com sua insígnia tatuada nas costas. A motivação dele vêm da inveja e da frustração com a maneira que Rand lida com seus poderes. "O Punho de Ferro não é uma arma para ser guardada, mas usada.", diz o personagem.

    O trailer também mosta um pouco mais da relação entre Danny e Colleen (Jessica Henwick). A preocupação dela com ele é o primeiro diálogo do vídeo, sobre como ele está se desgastando lutando contra o crime na cidade. Além disso, Danny precisará de sua ajuda para derrotar Davos.

    A nova temporada de Punho de Ferro estreia dia 7 de setembro, na Netflix. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top