Minha conta
    Comic-Con 2018: Punho de Ferro ganha teaser e data de estreia da segunda temporada

    A série retorna em setembro.

    Após as muitas críticas negativas da primeira temporada de Punho de Ferro, a Marvel e a Netflix prepararam mudanças para a segunda, que estreia no dia 7 de setembro. E aproveitou o painel no primeiro dia de San Diego Comic-Con para anunciá-las

    A Marvel exibiu vários clipes da nova temporada de Punho de Ferro, que mostram Danny Rand (Finn Jones) e Colleen Wing (Jessica Henwick) em ação, além de uma nova personagem e muitas lutas. A nova temporada vai se passar majoritariamente em Chinatown, fazendo contraposição ao Luke Cage no Harlem e o Demolidor em Hell's Kitchen.

    A grande novidade do painel em relação a escalação foi Alice Eve. A atriz vai interpretar a vilã Mary Tyfoid, que nos gibis é associada ao Demolidor, e um dos clipes divulgados mostra a personagem lutando contra Colleen e Misty Knight (Simone Missick).

    A mudança de showrunner foi o primeiro passo das mudanças, com a saída de Scott Buck e a entrada de Raven Metzner, que prometeu muitas cenas de luta para a nova temporada. Recentemente a série contratou o coordenador de coreografias de Pantera Negra, Clayton Barber, para ajudar a melhorar as cenas.

    Além da nova vilã, nova temporada de Punho de Ferro trará As Filhas do Dragão, dupla formada por Collenn e Misty, como a principal promessa. Além disso, o personagem Davos, vivido por Sacha Dhawan, terá também o Punho de Ferro, porém vermelho. 

    "Misty ajuda Coleen a se reerguer", contou Missick durante o painel. "Não há nenhuma besteira entre elas. E sem ofender, é mais ou menos como somos na vida real."

    Com 13 episódios, a segunda temporada de Punho de Ferro estará disponível na Netflix em setembro. Veja o teaser de anúncio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top