Minha conta
    Comic-Con 2018: Confira as descrições de 6 clipes de Punho de Ferro

    Vídeos inéditos foram exibidos no painel da série da Netflix na Comic-Con 2018.

    Marvel / Netflix

    O painel de Punho de Ferro, que aconteceu na última quinta-fera (20) na Comic-Con 2018, divulgou não só a data de estreia da segunda temporada da série, mas também exibiu nada mais, nada menos do que seis clipes.

    O AdoroCinema esteve presente e assistiu a todos esses novos e empolgantes vídeos — inclusive à cena já divulgada de Danny Rand (Finn Jones) brigando com bandidos na rua. Para quem não estava lá, damos uma ajudinha com a descrição de cada um deles.

    Preparados? Então confira abaixo.

    Um dos cenários que será majoritariamente explorados na série é Chinatown, em Nova York. Portanto, uma das cenas mostra Danny parando uma espécie de carro-forte, que está sendo dirigido por dois bandidos. Ele manda que os homens parem o carro e, quando eles não obedecem, Rand usa seu Punho de Ferro para destruir a lateral do veículo. Os homens, então, começam a atirar em Danny, e este revida usando vários golpes e um belo chute.

    Marvel / Netflix

    Outra cena traz Danny e Colleen Wing (Jessica Henwick) em um restaurante de Chinatown. Rand percebe que homens chegam procurando pelo dono e vai até o salão, ao mesmo tempo em que Colleen briga com dois caras na cozinha. Quando os indivíduos percebem um barulho incomum no recinto e perguntam a Danny o que está havendo, ele justifica algo como: "Ok, é a minha namorada, ela tem um temperamento terrível. Ela foi reclamar da comida. Não se deve mexer com ela." A cena corta, é claro, para a moça metendo a porrada em geral na cozinha, enquanto Danny também começa a brigar com os homens no salão, a fim de impedir que eles entrem no interior do restaurante.

    Marvel / Netflix

    Um terceiro clipe mostra, finalmente, as Filhas do Dragão em ação — dupla formada por Misty Knight (Simone Missick) e Colleen. Elas entram em um recinto e brigam com duas mulheres, uma delas de cabelo azul. Enquanto Colleen segura as duas em uma sala, Misty sai atrás de uma fugitiva em um beco. A mulher está de moto e Misty usa seu novo braço metálico para derrubá-la do veículo.

    Marvel / Netflix

    Outra cena é ambientada em K'un-Lun, considerando que a cidade será mais explorada nesta temporada. Dividida em duas partes — que foram exibidas em momentos diferentes do painel, deixando uma espécie de cliffhanger para os fãs presentes —, a sequência mostra Danny e Davos (Sacha Dhawan) em uma luta oficial para decidir quem vai enfrentar o dragão Shao-Lao e ter a chance de se tornar o Punho de Ferro. Os dois usam a máscara verde, como o uniforme clássico do herói nos quadrinhos, e ficam amarrados um ao outro por uma fita verde. A orientação é: acaba quando alguém morre ou desiste. E os dois são observados por três mestres de K'un-Lun, dois homens e uma mulher. Eles lutam, exibindo suas habilidades em artes marciais, e brigam até o amanhecer do dia seguinte. Danny quase perde para Davos, após apanhar muito e ter sua mão quebrada. Entretanto, se recusa a desistir e usa o sol que está entrando pela janela para cegar o oponente e surpreendê-lo. Neste momento, quando Danny implora para seu amigo desistir, pois não quer matá-lo, o mestre declara que a luta está acabada e que Rand deve enfrentar Shao-Lao.

    Marvel / Netflix

    O penúltimo vídeo se referiu a Mary Walker, ou Mary Tyfoid, personagem interpretada por Alice Eve, nova vilã da temporada. Na sequência, Misty e Colleen visitam Joy Meachum (Jessica Stroup) em sua casa, para alertá-la de Mary Walker. Porém, percebem que ela não está sozinha, entram no recinto e são atacadas por Tyfoid. Enquanto Mary derruba Misty, Colleen parece conhecer a moça e fica confusa sobre brigar com ela. Mas logo muda de ideia quando Tyfoid usa uma espada para atacá-la.

    Marvel / Netflix

    A última cena foi apresentada por Sacha Dhawan em uma mensagem em vídeo — já que ele não pôde comparecer à Comic-Con por estar apresentando uma peça no Reino Unido. O vídeo acompanha Davos entrando em uma boate, brigando com alguns capangas e encontrando o que parece ser um chefe da mafia chinesa. Este faz um brinde ao homem e diz que ele passou no teste. Enquanto isso, Davos diz que a guerra do Tentáculo deve acabar. Ele soca uma parede, e sua mão brilha em tons vermelho, da mesma forma que o Punho de Ferro de Danny reluz em amarelo.

    A segunda temporada de Punho de Ferro tem estreia marcada para o dia 7 de setembro na Netflix. O AdoroCinema também pôde conversar com o elenco na Comic-Con 2018 e, em breve, você confere as entrevistas aqui no site.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top