Minha conta
    Punho de Ferro: Novo teaser revela punho vermelho de Davos

    A Serpente de Aço está chegando!

    Marvel / Netflix

    Danny Rand (Finn Jones) terá que lidar com novos vilões na segunda temporada de Punho de Ferro. Entre eles, Davos (Sacha Dhawan), que parece cada vez mais próximo de seu alter-ego Serpente de Aço.

    A Netflix divulgou nesta sexta-feira (10) um novo teaser que mostra o personagem alinhando seu chi e revelando um novo poder: o punho de ferro vermelho. A legenda atenta para a rivalidade que Davos vê em relação a Danny, não tendo sido escolhido para enfrentar o dragão Shao-Lao, a fim de se tornar o Punho de Ferro. "Eu me tornei a coisa que você nunca teve a força para ser", pode ser lido no vídeo, enquanto a postagem diz: "Arma viva".

    Enquanto o vídeo não revela o oponente de Davos, a sequência parece ter sido tirada do clipe exibido durante a Comic-Con 2018. Na ocasião, o AdoroCinema pôde conferir uma cena do personagem de Sacha Dhawan entrando em uma boate, brigando com alguns capangas e encontrando o que parece ser um chefe da mafia chinesa. Este faz um brinde ao homem e diz que ele passou no teste. Davos, então, comenta que a guerra do Tentáculo deve acabar. Ele soca uma parede, e sua mão brilha em tons vermelho, da mesma forma que o Punho de Ferro de Danny reluz em amarelo.

    De acordo com o site, ComicBook, o vilão tem a insígnia da Serpente de Aço tatuada nas costas. A grande diferença entre a Serpente de Aço e o Punho de Ferro é que Davos é capaz de absorver seu chi em seu punho e "mirar" especificamente os pontos de pressão de um inimigo, o que pode ser muito mais devastador do que apenas um soco bruto de Danny Rand.

    A segunda temporada de Punho de Ferro tem estreia marcada para o dia 7 de setembro. Em breve, você confere aqui no site as entrevistas que o AdoroCinema fez com o elenco durante a Comic-Con 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top