Minha conta
    Demolidor escala mãe de Matt Murdock

    Joanne Whalley (Wolf Hall, Gossip Girl) assumirá o papel de irmã Maggie.

    Uma recente adição ao elenco da terceira temporada de Demolidor promete empolgar os fãs das HQs da Marvel!

    Segundo informações do DeadlineJoanne Whalley (Gossip Girl, Wolf Hall) assumirá o papel da irmã Maggie. Sua descrição aponta apenas que ela é uma freira determinada, que não tem medo de falar suas opiniões e realmente se preocupa com a segurança de Matt Murdock (Charlie Cox)

    Porém, quem acompanha os quadrinhos sabe que irmã Maggie é a mãe biológica do advogado/vigilante de Hell's Kitchen. Aparentemente, tal informação também será aplicada nas telas, já que o final de Os Defensores abriu espaço para a adaptação televisiva de uma das histórias mais famosas do Demolidor: "A Queda de Murdock", de Frank Miller.

    Assim, Joanne Whalley se junta a Wilson Bethel (Hart of Dixie) como as novidades da terceira temporada de Daredevil. Os retornos de Charlie Cox, Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk), Deborah Ann Woll (Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson) já estão confirmados.

    Sob o comando de Erik Oleson, o retorno do show ainda não ganhou data de estreia oficial. Espera-se que a Netflix retome três séries da Marvel ainda em 2018: Jessica Jones em março, depois Luke Cage, e por fim, Demolidor.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top