Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Demolidor: Confirmado retorno de Vincent D’Onofrio na terceira temporada
    Por Vitória Pratini — 25 de out. de 2017 às 17:00
    facebook Tweet

    Série da Marvel/Netflix ainda contratou Erik Oleson, showrunner de Arrow e The Man in the High Castle.

    Wilson Fisk vai voltar para Hell's Kitchen! Vincent D’Onofrio foi confirmado na terceira temporada de Demolidor.

    O Rei do Crime foi o principal vilão do primeiro ano da série da Marvel/Netflix, e foi mostrado na cadeia durante a segunda temporada. O ator havia insinuado seu retorno à produção ao colocar uma imagem sua como Fisk na foto de capa de seu perfil no Twitter. Será que o vilão estará de volta às ruas nesse novo ano – para a infelicidade de Matt Murdock (Charlie Cox)?

    Mas as novidades da série não param por aí. Segundo o DeadlineErik Oleson (Arrow, The Man In The High Castle) vai assumir o cargo de showrunner de Demolidor.

    Erik Oleson [de óculos] no set de Arrow, ao lado de Katrina Law, Gregory Smith e Matt Nable.

    "Vincent é um ator excepcional que retorna com as incríveis virtudes que ele traz para Fisk", o presidente da Marvel TV, Jeph Loeb, disse ao Deadline. "Estamos muito entusiasmados com o desenvolvimento de Demolidor através da lente criativa e orientação do nosso novo showrunner, Erik Oleson."

    Oleson vai entrar no lugar que foi de Douglas PetrieMarco Ramirez na segunda temporada de Demolidor, pois ambos assumiram como showrunners de Os Defensores – Petrie deixando a produção no início e Ramirez a acompanhando até o lançamento.

    Ainda não há data de estreia para a terceira temporada de Demolidor. Entretanto, a série spin-off O Justiceiro, estrelada por Jon Bernthal, chegará à Netflix no dia 17 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top