Minha conta
    Luke Cage: Foto da segunda temporada traz grande mudança para Misty Knight

    Cuidado com os SPOILERS de Os Defensores!

    ATENÇÃO: Esta notícia contém SPOILERS de Os Defensores! Leia por sua conta e risco!

    Desde sua aparição em Luke Cage, todos os fãs esperavam algo de Misty Knight (Simone Missick): seu braço biônico, bem famoso nos quadrinhos. (Desejo meio mórbido, não?) Agora, a primeira imagem da segunda temporada mostra que a moça se aproxima cada vez mais das HQs...

    Após ter seu braço cortado por Bakuto (Ramón Rodríguez) durante a finale de Os Defensores, a detetive aparece voltando a ativa, ao lado do herói de Harlem, usando um novo braço biônico. Confira a foto divulgada pela Entertainment Weekly:

    Na história original, Misty perde o braço durante um ataque terrorista, mas ganha uma prótese de Tony Stark. Oficialmente, não há palavra sobre como esta mudança acontecerá, mas já que o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. não tem ligações com o universo Marvel-Netflix, é bem possível que tal "presente" tenha sido uma cortesia de Danny Rand (Finn Jones) - algo já apontado por Colleen Wing (Jessica Henwick) em Os Defensores.

    Vale lembrar que, nos quadrinhos, tal braço biônico dá várias habilidades para Misty, como super-foça, controlar robôs e soltar raios de energia. Porém, ainda foi divulgado se tais coisas também irão acontecer na versão televisiva.

    Com os retornos de Rosario Dawson (Claire Temple), Alfre Woodard (Mariah Dillard) e Theo Rossi (Shades), Luke Cage retorna à Netflix em 2018. Enquanto isso, Os Defensores já está disponível no catálogo da Netflix. Leia a crítica do AdoroCinema.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top