Minha conta
    The Walking Dead: Showrunner promete que guerra contra Negan acaba na oitava temporada

    Quem serão os próximos vilões?

    A arte da oitava temporada de The Walking Dead já deixou mais do que claro para aqueles que ainda não tinham certeza: chegou o momento da adaptação de Guerra Total, um dos arcos mais celebrados da HQ criada por Robert Kirkman. Mas por quanto tempo isto vai durar?

    De acordo com Scott M. Gimple, não muito tempo. O showrunner concedeu uma entrevista à Entertainment Weekly e revelou: "A guerra terá absolutamente sido resolvida no fim da temporada oito."

    Será?

    Justiça seja feita, a construção do arco narrativo que está levando ao derradeiro embate físico durou quase uma temporada e meia – os Salvadores chegaram ainda no ano seis –, então o que ficou para ser desenvolvido agora é realmente 'o que interessa'. Mas é muito difícil que a guerra dure de fato 16 episódios, o que nos leva à próxima pergunta:

    Já existe um próximo vilão a caminho?

    Seguindo a construção dos quadrinhos, os próximos personagens a aparecer devem ser os Sussurradores, e se aquele breve trecho com Rick mais velho sugere alguma coisa, é que é bastante possível que a série realmente siga os acontecimentos da versão literária. Mas Gimple preferiu manter o silêncio e não disse se os novos vilões já estão a caminho ainda neste ano.

    Com ou sem Alpha – a líder dos Sussuradores –, a oitava temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de outubro. No Brasil, é exibida pelo FOX Premium 2 e pela FOX, às 23h30, no mesmo dia que nos EUA. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top