Minha conta
    The Walking Dead: O que a gravidez de Maggie sugere sobre a linha temporal da oitava temporada

    Não espere que ela dê à luz por enquanto.

    Duas temporadas. Já faz duas temporadas de The Walking Dead que Maggie (Lauren Cohan) está grávida, e até agora nada de barriga aparecer, nada de bebê nascer. E assim continuará.

    Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, o showrunner Scott M. Gimple foi questionado sobre quando devemos esperar que Maggie dê à luz a criança. A resposta?

    "Não devemos."

    Como é que é?

    A verdade é que a linha temporal de The Walking Dead é consideravelmente lenta. Toda a sétima temporada se passou em questão de apenas 19 dias, como revelou a produtora executiva Denise Hutch em um vídeo de bastidores para o Blu-ray. Gimple completa informando que a oitava temporada retorna apenas alguns dias após o final da sétima, dando a entender que ainda há um bom caminho até o nascimento. Passaram-se apenas cerca de duas semanas desde a morte de Glenn por Negan. 

    É possível, portanto, que a linha temporal da temporada 8 seja igualmente curta, e por isso ainda não há a menor perspectiva de fim da gravidez.

    Mas será que isso significa que não veremos a criança tão cedo? Não necessariamente. O trailer da oitava temporada mostrou o que parece ser um salto temporal, na cena em que um Rick (Andrew Lincoln) mais velho aparece deitado em uma cama.

    Robert Kirkman garantiu que a cena será explicada no primeiro episódio da temporada, apesar de muitos leitores já imaginarem do que se trata. Mas as especulações sugerem que, caso a série de fato avance no tempo ou inclua flashforwards, podemos ver a criança já nascida antes mesmo de a barriga de Maggie começar a aparecer.

    Ainda no assunto da gravidez, Lauren Cohan aproveitou e reafirmou aos fãs que não precisam se preocupar, pois Maggie não vai diminuir o seu ritmo – ainda mais neste momento em que está na liderança em Hilltop:

    "Há tanta coisa que se pode fazer. O lugar onde eu malho é prova disso. Eu faço umas séries bem loucas, e há mulheres lá no fim do terceiro trimestre fazendo a mesma coisa. Elas dizem que na gravidez você pode operar no mesmo nível físico que estava antes. Você não vai querer aumentar enquanto estiver grávida, mas pode continuar no mesmo ritmo. [Maggie] está vivendo neste mundo e vivendo em combate por muito tempo", concluiu.

    Veremos o que vai acontecer com Maggie e sua gravidez assim que a oitava temporada de The Walking Dead estrear, em 22 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top