Minha conta
    The Walking Dead: Divulgada a sinopse da oitava temporada

    Todos unidos contra os Salvadores.

    A oitava temporada de The Walking Dead só estreia no dia 22 de outubro, mas o AMC já divulgou a sinopse. O novo ano da série promete afunilar o enfrentamento entre Rick e Negan, e a pergunta que não quer calar continua no ar: será que veremos Guerra Total?

    Leia abaixo o argumento:

    "Na última temporada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes foram confrontados com o desafio mais mortal até agora. Com o conforto de Alexandria, eles baixaram a guarda, apenas para serem lembrados do quão brutal o mundo em que vivem pode ser.

    Sentindo-se impotentes sob as regras e exigências de Negan, Rick defendeu o jogo do grupo. Mas ao ver que Negan não aceitava fundamentos, Rick começou a unir outras comunidades afetadas pelos Salvadores. E com o apoio de Hilltop e do Reino, eles finalmente tem poder de fogo suficiente para contestar os Salvadores.

    Nesta temporada, Rick traz 'Guerra Total' para Negan e suas forças. Os Salvadores são maiores, melhor equipados e mais cruéis — mas Rick e as comunidades unificadas estão lutando pela promessa de um futuro melhor. As linhas de batalha estão traçadas e eles vão mergulhar em uma ofensiva cinética e cheia de ação.

    Até agora, a sobrevivência tem sido o foco de Rick e do nosso grupo, mas isso não é o suficiente. Eles precisam lutar para retomar a liberdade para que possam viver. Para que possam reconstruir. E assim como em qualquer batalha, haverá perdas. Casualidades. Mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie liderando Hilltop, e o Rei Ezekiel liderando o Reino — aquilo que prende Negan e os Salvadores neste mundo pode finalmente estar chegando ao fim."

    Animou?

    A oitava temporada de The Walking Dead chega ao Brasil na Fox, com estreia simultânea aos EUA.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top