Minha conta
    The Walking Dead: O que significa o salto temporal no trailer da 8ª temporada?

    A gente explica.

    O que aconteceu com Rick? Ou melhor, o que vai acontecer com Rick? Esta é a pergunta que foi feita pelos fãs de The Walking Dead após o trailer da 8ª temporada, divulgado nesta sexta-feira na Comic-Con Internacional de San Diego.

    O vídeo mostra uma espécie de 'passagem no tempo' que traz Rick deitado em uma cama de hospital, com uma grande barba grisalha, que remete à cena do piloto quando ele acorda do coma e encontra o mundo destruído. A conclusão que os fãs tiraram é imediata: foi tudo um sonho?

    No entanto, os fãs dos quadrinhos sabem bem do que se trata a passagem do trailer. É um dos grandes marcos da era 'pós-Glenn' das HQs, quando há uma passagem de tempo na história.

    O salto acontece após os eventos de Guerra Total, quando o time de Rick consegue, aparentemente, construir um futuro melhor. Alguns anos se passam e a civilização começa a se reerguer, e Rick, apesar de ter sofrido uma lesão na luta contra Negan, ainda é o grande líder.

    É bastante provável que este seja o arco que a série irá seguir, e o fato de a cena surgir no trailer esclarece que isso deve acontecer entre os próximos 16 episódios. Mas, até o dia 22 de outubro, resta esperar.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top