Minha conta
    The Walking Dead confirma Guerra Total em arte e fotos da oitava temporada

    Vem, 22 de outubro!

    Falta pouco mais de um mês para a estreia da oitava temporada de The Walking Dead, e a Entertainment Weekly divulgou uma série de imagens que trazem os protagonistas prontos para a batalha pela sobrevivência.

    Além disso, o AMC divulgou o banner oficial da temporada. A arte traz "All Out War" em destaque, confirmando o arco de "Guerra Total" como base para os próximos 16 episódios. Além disso, não há novas informações nas imagens, mas já podemos esperar os grupos de Alexandria, Hilltop e o Reino se unindo contra Negan (Jeffrey Dean-Morgan) e os Salvadores.

    De acordo com a sinopse oficial, "nesta temporada, Rick traz 'Guerra Total' para Negan e suas forças. Os Salvadores são maiores, melhor equipados e mais cruéis — mas Rick e as comunidades unificadas estão lutando pela promessa de um futuro melhor. As linhas de batalha estão traçadas e eles vão mergulhar em uma ofensiva cinética e cheia de ação."

    Confira as imagens na galeria acima e reveja o trailer abaixo. A oitava temporada de The Walking Dead estreia em 22 de outubro, no canal Fox.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top