Minha conta
    Versace: American Crime Story divulga primeiras cenas em novo teaser

    A temporada estreia em 2018.

    O FX divulgou um novo teaser do segundo capítulo de American Crime Story. Os novos episódios da antologia, intitulada The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story trarão a história que se sucedeu ao crime que tirou a vida do criador da grife.

    Mantendo o padrão das séries da emissora (e a estratégia de divulgação adotada por Ryan Murphy para todas as suas produções), o teaser revela pouco, em um enquadramento que deliberadamente omite o rosto de Donatella Versace (vivida por Penélope Cruz) enquanto o caixão com o corpo de seu irmão é retirado do veículo funerário. Confira acima.

    Mas um outro vídeo divulgado anteriormente pelo FX, dedicado a celebrar as diversas (e elogiadas) produções da emissora, revelou algumas fotos de três dos personagens: Donatella, Gianni (Édgar Ramírez) e Andrew Cunanan (Darren Criss). Veja abaixo.

    The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story (ou simplesmente Versace, para quem gosta de economizar) irá se passar em 1997, trazendo o assassinato do designer, a história do serial killer e garoto de programa responsável pelo crime, e também nas buscas do FBI pelo criminoso.

    Ainda não há data de estreia confirmada, mas a série chegará no primeiro semestre de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top