Minha conta
    Veja as primeiras imagens oficiais de The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story

    Ricky Martin, Penelope Cruz, Édgar Ramirez, Darren Criss e companhia: presentes!

    A primeira temporada de American Crime Story foi um indiscutível sucesso, tanto de público quanto de crítica – e, inclusive, levou para casa tantos prêmios quanto pôde. Será que a segunda vai fazer jus à anterior?

    A resposta para esta pergunta ainda é mistério, mas o público já pode ter pelo menos um gostinho do que vem por aí, com as imagens divulgadas exclusivamente pela Entertainment Weekly. Confira na galeria acima.

    The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story vai contar a história do assassinato do estilista italiano que dá nome à marca (vivido por Édgar Ramirez), ocorrido em julho de 1997. Ele foi morto pelo gigolô Andrew Cunanan (Darren Criss), com tiros na nuca, na escadaria de sua mansão em Miami. A trama deve acompanhar a investigação do caso, sua repercussão pública e a reação dos familiares da vítima.

    A trama contará no elenco com Penélope Cruz, no papel de Donatella Versace. A atriz vencedora do Oscar por Vicky Cristina Barcelona fará a sua estreia na televisão, e vai contracenar com Ricky Martin (no papel de Antonio D'Amico, então namorado de Gianni), Max Greenfield, Annaleigh Ashford e Nico Evers-Swindell.

    Inicialmente, 'Versace' (vamos encurtar este título enorme, por favor?) seria a terceira temporada, enquanto Katrina teria sido a segunda, mas recentemente o FX e o showrunner Ryan Murphy anunciaram a inversão de ambas, visto que uma já está em fases adiantadas de filmagens e a outra ainda nem anunciou o elenco completo. Portanto, Versace chega às telas no primeiro semestre de 2018, e Katrina, no segundo.

    Édgar Ramirez é Gianni Versace

    Penélope Cruz é Donatella Versace

    Ricky Martin é Antonio D'Amico

    Darren Criss é Andrew Cunanan

    Gianni

    Donatella

    Annaleigh Ashford é Elizabeth, Darren Criss é Andrew Cunanan e Nico Evers-Swindell é Phil

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top