Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Finn Wittrock entra para o elenco de The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story
    Por Katiúscia Vianna — 22 de jun. de 2017 às 12:45
    facebook Tweet

    Ele vai interpretar a primeira vítima do serial killer Andrew Cunanan (Darren Criss).

    Ryan Murphy vai retomar outra parceria em The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story. Mas não se trata de Sarah Paulson. Estamos falando de Finn Wittrock - que já trabalhou com o produtor em várias temporadas de American Horror Story e no telefilme The Normal Heart.

    De acordo com informações da EW, o ator será responsável por viver Jeff Trail, grande amigo de Andrew Cunanan (Darren Criss) que acabou se tornando a primeira vítima do serial killer.

    A segunda temporada da aclamada antologia vai retratar o assassinato do estilista italiano Gianni Versace (Édgar Ramirez) em julho de 1997. Ele foi morto por Cunanan, com tiros na nuca, na escadaria de sua mansão em Miami. Penélope Cruz vai encarnar a irmã do designer, Donatella Versace, enquanto Ricky Martin interpretará Antonio D'Amico, namorado do protagonista. Max Greenfield, Annaleigh Ashford e Nico Evers-Swindell completam o elenco.

    The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story estreia no início de 2018, após ser antecipada pela FX. Neste mesmo ano, o canal lança a terceira temporada da série de Ryan Murphy - sobre o furacão Katrina.

    Iniciar o slideshow
    Diaporama
    Veja as primeiras imagens oficiais de The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story
    8 imagens
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top