Minha conta
    Namorado de Gianni Versace critica abordagem do assassinato do famoso estilista em American Crime Story

    Antonio D’Amico não gostou das primeiras imagens da antologia: "É ridículo!"

    The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story ainda nem estreou, mas já está criando controvérsia com as pessoas que terão suas vidas retratadas nas telinhas.

    A segunda temporada da antologia vai abordar o assassinato do estilista italiano Gianni Versace (Édgar Ramirez) nas mãos do serial killer Andrew Cunanan (Darren Criss). Companheiro do designer na ocasião, Antonio D'Amico (que será interpretado por Ricky Martin) deu uma entrevista para o The Guardian, críticando a recriação dessa polêmica morte para o show.

    "Aquela imagem de Ricky Martin segurando o corpo em seus braços é ridícula. Parece uma imitação de Pietá, de Michelangelo. Talvez seja licença poética do diretor, mas não foi assim que reagi. Quando ouvi os tiros, senti meu corpo congelar. Vi Gianni deitado na escadaria, cercado de sangue. Naquele ponto, tudo escureceu. Alguém me afastou e eu não vi mais nada", contou D'Amico - que teve depressão profunda após os chocantes acontecimentos. Relembre mais fotos das gravações de American Crime Story aqui.

    Ainda na entrevista, Antonio declarou que não pretende assistir American Crime Story, mas ficaria feliz se Martin entrasse em contato para saber detalhes sobre o seu relacionamento com o estilista. A série ainda terá Penélope Cruz (no papel de Donatella Versace), Max Greenfield, Finn Wittrock, Annaleigh Ashford e Nico Evers-Swindell no elenco.

    The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story será lançada no início de 2018. Já a produção da terceira temporada, sobre o Furacão Katrina, foi interrompida e não tem previsão de desenvolvimento.

    Veja as primeiras imagens oficiais de The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top