Minha conta
    Game of Thrones: Isaac Hempstead-Wright responde à teoria sobre Bran e Rei da Noite

    A mesma pessoa?

    Game of Thrones, teorias e a insistência de que Bran é o responsável por todos as reviravoltas da série. Já houve quem dissesse quem Bran é na verdade todos os Brandons Stark da história (inclusive o que construiu a Muralha); ou que ele é o verdadeiro responsável pela loucura de Arys II Targaryen; ou que Bran será uma das Cabeças do Dragão; ou que ele é o próprio Rei da Noite. 

    Desde que Bran Stark, agora o Corvo de Três Olhos, teve seu encontro fatídico com o vilão na sexta temporada, algumas pessoas se convenceram de que o garoto Stark é na verdade a pessoa que será eventualmente transformada no antagonista – muito embora já tenhamos visto a transformação executada por Leaf, uma das Crianças da Floresta, em um flashback no episódio 'The Door'.

    Em entrevista concedida à Vulture, Isaac Hempstead-Wright comentou sobre a hipótese. Será que ele acredita?

    "Acho que é menos eles serem a mesma pessoa e mais o fato de ambos serem figuras anciãs em Westeros", respondeu a respeito da dita semelhança entre ambos. "O Corvo de Três Olhos está por aí sabe Deus desde quando, e os Caminhantes Brancos foram vistos desde o início dos tempos. Como já vimos, eles foram criados pelos Filhos da Floresta, então não dá para ser muito mais antigo do que isso. Talvez possamos pensar isso como dois personagens com muito poder, mas um é o monstro de Frankenstein que é movido por nada mais que ódio e violência. E então tem Bran, que usa o seu poder para o bem. Eu quero descobrir por que o Rei da Noite é tão obcecado com destruir a humanidade. Veremos se há algum tipo de explicação na próxima temporada. Torço para que possamos descobrir informações legais a respeito destes personagens", concluiu.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top