Minha conta
    Game of Thrones: Diretor do episódio final comenta a reação de Tyrion a Jon e Daenerys

    Ciúmes?

    Game of Thrones gera tanta teoria que vez ou outra algum membro da produção precisa intervir para refutar – ou explicar o que realmente aconteceu.

    Dessa vez, Jeremy Podeswa (diretor responsável pelo episódio 7, 'The Dragon and the Wolf') concedeu uma entrevista ao The Daily Beast e falou sobre a reação de Tyrion (Peter Dinklage) ao momento em que ele percebe o que realmente está acontecendo entre Jon (Kit Harington) e Daenerys (Emilia Clarke) atrás da porta. Será que o Lannister estava de fato sentindo ciúmes?

    "Acho que há ciúmes, mas talvez não romântico, não do jeito que é para Jorah, por exemplo. Acho que para Tyrion é mais complicado. acho que ele tem uma relação muito especial com Dany e ele realmente acredita que ela é uma verdadeira líder e tem muito a investir nela. Para ele, com Jon e Dany, juntos isso representa uma possível diminuição de sua posição com ela, e também um empecilho para o seu grande plano para esta aliança", explicou.

    "Da forma como eu vejo Tyrion é um estrategista (...) e eu acho que agora, ele não consegue ver para onde isso vai e isso é muito difícil para alguém que está sempre pensando à frente. As consequências de Dany e Jon ficando juntos são completamente desconhecidas. Será que agora ela vai tomar decisões baseada neste relacionamento? Ela será capaz de separar os interesses pessoais dos interesses do grupo? O que isso vai significar para a aliança e o que eles realmente precisam fazer enquanto uma frente unida?"

    "Acho que esta é a preocupação dele agora. Não sabermos quem estará ao lado de quem, o que vai acontecer no fim do dia, quais alianças serão as mais fortes", finalizou.

    Como você acha que os sentimentos de Jon e Dany vão interferir na Guerra?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top