Minha conta
    Stranger Things: Vilões clássicos de filmes de terror assustam crianças na paródia do trailer da série da Netflix

    O Mundo Invertido foi invadido por Freddy Krueger, Jason, Chucky, Pennywise & companhia! Vai encarar?

    E se os vilões clássicos de filmes de terror invadissem Hawkins, em Indiana? Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp) seriam obrigados a investigar essa estranha situação.

    Não é nenhuma surpresa que Stranger Things seja repleta de referência à cultura pop dos anos 80, então o que seria melhor do que colocar os personagens da série da Netflix para enfrentar vilões como Jason Voorhees de Sexta-Feira 13, Chucky de Brinquedo Assassino, Michael Myers de Halloween, Freddy Krueger de A Hora do Pesadelo, Pinhead de Hellraiser, Jigsaw de Jogos Mortais e até Pennywise de It - Uma Obra-prima do Medo, que vai ganhar refilmagem estrelada por Finn Wolfhard?!

    O fã Josh Nitsche montou uma paródia do trailer da segunda temporada de Stranger Things que traz justamente esses macabros e assustadores personagens perambulando pelas ruas de Hawkins, em Indiana e, é claro, pelo Mundo Invertido. Será que desta vez a Eleven (Millie Bobby Brown) conseguiria salvar a cidade?

    Assista ao trailer de "Slasher Things" e conte para a gente nos comentários: você assistiria a esta versão?

    Compare com o trailer original:

    Stranger Things retorna à Netflix no dia 27 de outubro. A terceira temporada já está garantida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top