Minha conta
    Stranger Things ganha cartaz inspirado em filme de Arnold Schwarzenegger

    Jim Hopper é... O Sobrevivente na segunda temporada da série.

    A segunda temporada de Stranger Things continuará repleta de referências aos anos 80. Além de Star Wars, Dungeons & Dragons, Steven Spielberg, Stephen King e muitos outros, a série também vai fazer uma homenagem aos filmes de ação e ficção científica da década.

    A Netflix divulgou um novo cartaz inspirado em O Sobrevivente, filme estrelado por ninguém mais, ninguém menos do que Arnold Schwarzenegger. Só que, desta vez, ao invés de um dos brucutus mais famosos do cinema, quem estampa o pôster é o policial Jim Hopper (David Harbour). Na legenda vem escrito: "'O Mundo Invertido' é um mundo mortal à espreita debaixo de Hawkins. Mas... Hopper está no caso."

    Compare com o cartaz original do filme:

    Lançado em 1987, O Sobrevivente é um filme de ficção científica distópica futurista no qual um homem é condenado indevidamente e forçado a competir em um programa de TV que coloca um grupo de prisioneiros uns contra os outros em uma batalha até a morte.

    E o que Stranger Things tem em comum com esta produção? Quase nada. Ainda assim, o longa estrelado por Schwarzenegger é um produto dos anos 80, fruto da cultura pop da época, ou seja, uma referência perfeita para a série da Netflix.

    Anteriormente, a Netflix lançou um pôster homenageando A Hora do Pesadelo.

    A nova temporada de Stranger Things estreia na Netflix no dia 27 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top