Minha conta
    Game of Thrones: Intérprete de Torta Quente abriu sua própria padaria temática

    Alguns fãs sortudos puderam provar os biscoitos do ator Ben Hawkey sem ter que ir a Westeros.

    O segundo episódio de Game of Thrones foi palco do aguardado retorno de um personagem: Torta Quente (Ben Hawkey), amigo de Arya (Maisie Williams) e basicamente o melhor padeiro de Westeros. Além de aparecer na série de surpresa (até para ele!), o ator abriu sua própria padaria temática.

    Ben Hawkey e o serviço de entrega de comida Deliveroo, do Reino Unido, se juntaram para vender biscoitos de Lobo Gigante, como aquele que Torta Quente dá a Arya na série, por apenas uma libra. Os quitutes foram feitos a partir de pão de trigo integral com um toque de laranja.

    E o melhor de tudo: o local é chamado de "You Know Nothing John Dough" – um trocadilho da frase mais dita para Jon Snow (Kit Harington) com o comum nome de "homem de pão de gengibre" que se popularizou no século XX com o livro "John Dough and the Cherub", de L. Frank Baum.

    "Os biscoitos de Lobo Gigante de Torta Quente são algo favorito para os fãs de Game of Thrones, e as pessoas estão sempre me pedindo o segredo da minha receita", disse Hawkey (via Metro). "Não posso compartilhar isso, mas os clientes da Deliveroo terão chance de experimentá-los. Você nem precisa dar uma perigosa caminhada pela Estrada do Rei para visitar, ele vem até você".

    Infelizmente, não havia locação física da loja e, como foi aberta para a estreia da sétima temporada de Game of Thrones, a padaria não está mais aceitando pedidos. Quem sabe a produção não volta qualquer dia desses?

    O terceiro episódio da nova temporada de Game of Thrones será exibido no próximo domingo (30), às 22 horas, na HBO.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top