Minha conta
    Game of Thrones: John Bradley revela como foram as filmagens daquela cena do 2º episódio

    Haja estômago.

    Samwell Tarly nunca teve muita sorte desde que apareceu na primeira temporada de Game of Thrones, e os dois episódios iniciais da 7ª o colocam em situações bem... desagradáveis.

    Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, John Bradley explicou como ocorreram as filmagens da cena entre Sam e Jorah em "Stormborn" – quando o rapaz tenta o ajudar com o Escamagris. A sequência, bastante técnica, envolveu a equipe do departamento de próteses e efeitos especiais e muito, muito látex:

    "Iain [Glen] precisava acordar às 3h da manhã todos os dias quando estávamos filmando aquelas sequências [...] Foi um processo longo. Quando eu estava retirando aqueles pedaços, eu estava basicamente descamando próteses de látex diretamente do corpo dele. Ele usava uma espécie de traje [...] Havia cinco ou seis caras no set aquele dia, que vocês não vêem mas estavam logo ali fora da linha da câmera, com bombas e baldes de pus."

    Desagradável, não?

    "Foi incrível", revela o ator. "Foi um trabalho em equipe. Enquanto eu retirava as próteses, eles estavam bombeando e jogando mais pus através da prótese. Era nojento no dia, também. Parece nojento mesmo depois que você sabe que é latex [...] Todo mundo deu o seu melhor."

    Agora, resta esperar e torcer para cenas deste teor terem acabado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top