Minha conta
    Gelo encontra Fogo no primeiro cartaz da sétima temporada de Game of Thrones

    Ainda não há data de estreia.

    A HBO anunciou o início do hype com primeiro teaser pôster da sétima temporada de Game of Thrones. O cartaz é bastante simples e à primeira vista, nada revelador, mas reforça um ponto importante para o penúltimo ano da série: Gelo encontra Fogo.

    O cartaz foi divulgado pela Entertainment Weekly, mostrando a arte que está circulando em Texas, onde acontecerá o festival SXSW a partir deste fim de semana.

    A sétima temporada de Game of Thrones ainda não tem data de estreia, mas é possível que os showrunners, David Benioff e D.B. Weiss, divulguem alguma informação neste domingo (12), quando farão uma apresentação no SXSW ao lado de Maisie Williams e Sophie Turner

    Para os mais ávidos por informações sobre o futuro da série, a arte é o indício de um ponto-chave para a temporada de GoT. Algumas fotos dos bastidores já haviam revelado (e cuidado com SPOILERS a partir daqui) que um aguardado encontro aconteceria, entre a Mãe dos Dragões e o atual Rei do Norte. Por mostrar exatamente o encontro entre o gelo e o fogo, a imagem sugere que este seja um ponto crucial para os últimos capítulos da saga. O que você acha?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top