Minha conta
    Game of Thrones: Isaac Hempstead-Wright comenta o que está no futuro de Bran na sétima temporada

    "Ele é uma peça de um jogo de xadrez e precisa fazer um movimento", falou o ator.

    Tudo o que sabemos até agora a respeito da sétima temporada de Game of Thrones gira em torno de especulações e fotos de bastidores – e se depender do elenco, continuaremos "no escuro" até o retorno da série.

    O ator Isaac Hempstead-Wright, intérprete de Bran Stark, conversou com a Entertainment Weekly e comentou que o futuro de seu personagem nas duas temporadas restantes será complicado e solitário. Sem fornecer detalhes, o ator pontuou os novos desafios de Bran a partir de agora:

    "Bran está na mesma posição que ele estava, que é algo do tipo 'O que eu vou fazer? O que vai acontecer?' Será que ele vai contar a Jon? Será que ele vai encontrar alguém? Será que ele vai até mesmo atravessar a Muralha? Ele só tem a Meera agora, e ele está no meio do nada... as coisas não parecem boas", comentou, lembrando também que agora – sem Hodor (Kristian Nairn) e sem o Corvo de Três Olhos (Max von Sydow), Bran tem "grandes poderes e grandes responsabilidades".

    Se cuida, Peter Parker.

    "O que é importante em assumir este novo papel é que é isso que Bran tem feito durante toda a sua vida. Ele de repente perdeu o movimento das pernas, então a sua família foi morta, e então a sua casa foi incendiada, e para ele é algo do tipo, 'Agora eu estou nessa floresta com todas essas pessoas aleatórias e tenho esses sonhos'. Mas o que Bran pensa acima de tudo é na responsabilidade e no propósito de não ser mais uma criança e no que ele precisará fazer. Ele tem um certo entendimento que as coisas não estão necessariamente no sue controle. Ele é uma peça de um jogo de xadrez e precisa fazer um movimento", finalizou.

    Para longe da Muralha, a sétima temporada de Game of Thrones terá Jim Broadbent em um papel importante, contracenando bastante com Samwell Tarly. O ator, que praticamente revelou o seu personagem em uma entrevista recente, será um dos pilares do penúltimo ano da série, que promete bastante conexões entre os núcleos distintos.

    Ainda não há data de estreia para a sétima temporada de Game of Thrones, mas a previsão é para julho deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top