Minha conta
    Ian McShane volta a causar polêmica com Game of Thrones e diz que os fãs deveriam 'arrumar o que fazer'

    O ator interpretou uma versão do Septão Meribald na sexta temporada.

    Fãs de American Gods, preparem-se para Ian McShane e suas polêmicas. Antes de estrear como o Sr. Wednesday em American Gods, o ator interpretou o Irmão Ray em um episódio da sexta temporada de Game of Thrones, e a repercussão do que ele disse a respeito da série em entrevistas foi maior que a de sua atuação propriamente dita.

    Antes da estreia da temporada seis de Thrones, o ator havia comentado em uma entrevista que o seu personagem traria o retorno de um personagem querido. Os fãs, que já especulavam quem era o personagem de McShane, logo concluíram que ele traria de volta o Cão de Caça, Sandor Clegane (Rory McCann). À época, ele tentou diminuir a questão com outra declaração polêmica, dizendo que a série era apenas "peitos e dragões", e agora ele volta a causar confusão e diminuir os fãs da série.

    Em entrevista recente à revista Empire, McShane falou:

    "A série é enorme mas alguns fãs parecem se identificar demais. Você quer dizer, 'Você já pensou sobre o seu estilo de vida? Talvez você devesse sair um pouco mais'. Primeiro, você ama. Depois, você terá esquecido de tudo quando o tempo passar. E o que eu estou falando? Um personagem querido por todo mundo retorna. Vivam a p**** de uma vida."

    Adorável, não?

    E depois são os fãs que estão fazendo 'tempestade em copo d'água'...

    Enquanto Game of Thrones não retorna, American Gods estreia no dia 30 de abril. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top